7 de dezembro de 2007

gorro

Troca das Crianças

Oi de novo, eu participei de um troca de blogueiras... E combinamos uma troquinha entre nossos filhos... Laura ganhou um lindo gorro e cachecol em trico, super fofo... no maior calor que anda aki e da vontade de ficar pegando toda hora. Muito gostoso. Ela adorou... o inverno que nos aguarde... logo mando o troquinha do Eric (detalhes no http://www.flordeprenda.blogspot.com/)
Bjs

ultimo dia de aula

Último Dia de Aula

Bem, ontem foi o último dia de aula da Laura. Foi uma animação só... Mas quando vim passar as fotos pro computador deu uma pani aki e perdi quase tudo... essas foram as poucas que restaram... Fiquei tão chateada que deixei pra postar só hoje. Pelo menos a prof Ana, nos deu a boa noticia, "paresse" que será a prof deles ano que vem tambem... Estava um clima super despedida entre as mamães... nossa turminha era super unida... Mas alguns vão ter que mudar de turma.... por motivos de força maior!
Com os coleguinhas... Otávio, Ana Luiza, Laura e Isabella
Estou preparando uma coletânea dos trabalhinhos mais lindos do ano, da Laura claro... Ontem até fotografei os mais lindos, mas perdi as fotos snif... (Estou com um monte de coisas dentro do meu guarda roupas rsrs guardei tudo - até uma estrela de EVA q ela ganhou no primeiro dia de aula, só não consegui guardar o chocotone que ela ganhou ontem rsrs)

3 de dezembro de 2007

Sabado e cachorros

Sabado com as cachorras

Nesse sabado soltamos as auaus de LAura, papai tava em casa, e ela aproveitou muito. Pense numa garotinha que gosta de suas cachorras: Nina e Luma. Olhe o tamanho que esta a pequena...